Como fazer e atualizar meu cadastro no BNE

O que fazer para atualizar o meu cadastro no BNE?

O que fazer para atualizar o meu cadastro no BNE?

Como fazer a atualizar meu cadastro no BNE? Ainda não sabe como utilizar a plataforma em sua totalidade?

Então vem com a gente, no artigo de hoje preparamos um passo a passo para que você consiga fazer e atualizar o seu cadastro dentro do BNE.

A importância de manter o cadastro atualizado. atualizar meu cadastro

Se você ainda não sabe, a gente te conta: manter o cadastro atualizado no BNE faz com que o seu currículo apareça nas primeiras posições para os recrutadores!

E assim, as suas chances de recolocação aumentam em 2x mais.

Atualizar o seu cadastro na plataforma a cada duas semanas mais ou menos, também ajuda os recrutadores a saberem que os seus dados como telefone, e-mail e experiências não estão errados. E mais, demonstra real interesse em voltar ao mercado de trabalho.

Passo a passo para fazer e atualizar o cadastro.

Primeiramente você deve entrar no BNE e clicar em entrar, no lado direito superior da tela. Então, é só clicar em cadastrar currículo que a plataforma abrirá o documento para você preencher.

cadastrar seu currículo no BNE

Assim, após preencher todos os dados você fez o seu cadastro! Lembrando que você recebe um brinde surpresa quando preenche 100% dos dados requeridos.

E para atualizar o cadastro, basta entrar na sua conta e clicar na aba ‘Currículo’. Lá estarão todas as suas informações, você pode edita-las quando e o quanto quiser. 

Por fim, se você está em busca de oportunidades no mercado de trabalho, dê uma olhada nessas vagas que separamos.

Quer ter o seu currículo em destaque em nossa plataforma, contar com candidaturas ilimitadas, conteúdos exclusivos e mais diversos benefícios? Então assine o VIP agora mesmo.

E se você gostou do artigo e quer saber mais sobre e ainda ficar por dentro das novidades, dicas e vagas do BNE , não deixe de nos seguir no Instagram, se inscrever no nosso canal do YouTube, e entrar pro nosso Canal do Telegram.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *